Inventing the Abbotts
Dois irmãos, que trabalham duro para sobreviver enquanto aguardam uma oportunidade de ir para a faculdade, se veem apaixonados por jovens lindas, filhas de um proprietário rico.
Em um cenário de uma cidade pequena com barreiras sociais há segredos obscuros, paixões e lealdades familiares, que de repente são testadas. Com um elenco brilhante, incluindo Joaquin Phoenix, Billy Crudup, Liv Tyler e Jennifer Connelly, "Círculo de Paixões" reinventa os triunfos e as provações de se tornar adulto em uma época que só aparentava ser inocente.