Ja Zuster, Nee Zuster
Annie M.G. Schmidt escreveu as aventuras cômicas sobre a guest house da irmã Klivia, que era tudo, menos tranquila. O vizinho Boordevool incomoda-se tremendamente com o barulho da casa e regularmente leva a irmã Klivia ao tribunal, mas sem sucesso. Quando alguém invade sua casa, ele ameaça fechar a guest house. A irmã Klivia precisa fazer todo o possível para ser mais esperta do que Boordevool.