Juno
Quando inesperadamente fica grávida de seu amigo, uma garota de 16 anos de uma pequena cidade de Minnesota decide dar seu bebê para um casal perfeito, mas descobre que a adoção os está levando ao divórcio e ela está se apaixonando pelo pai biológico da criança.
Juno MacGuff (Elliot Page) é uma adolescente descolada e confiante que fica grávida e tem nove meses para se tornar adulta. Ela embarca em uma missão a fim de encontrar os melhores pais para seu bebê. Junto com seu namorado (Michael Cera), seu solidário pai (J.K Simmons) e sua madrasta sensata (Allison Janney), Juno encontra um casal rico (Jennifer Garner e Jason Bateman) que quer adotar seu bebê.