Just My Luck
Ashley, uma sexy mulher de Manhattan, é conhecida por ser muito sortuda. Porém, depois de um encontro romântico casual com Jake, que está na pior, ela percebe que trocou a sorte dela pela dele.
Ashley (Lindsay Lohan), uma sexy mulher de Manhattan, é conhecida por muitos como a mulher mais sortuda do mundo. Depois de um encontro casual com um jovem que está na pior (Chris Pine), no entanto, ela percebe que trocou a sorte dela pela dele.