Kickboxer: Vengeance
Kurt sempre esteve ao lado do irmão, Eric. Mas, quando Tong Po, um lutador impiedoso e que nunca foi derrotado, acaba brutalmente com a vida de Eric em uma luta que vale tudo, Kurt treina com um mestre em busca de redenção e vingança.
KICKBOXER VENGEANCE conta a história de dois irmãos, Eric (Darren Shahlavi) e Kurt Sloane (Alain Moussi), que são descendentes de uma conhecida família de lutadores de artes marciais de Venice, Califórnia. Kurt sempre esteve na sombra do irmão mais velho, Eric, já que ele não tem o que é preciso para se tornar um campeão.Apesar das preocupações de Kurt, Eric aceita uma grana e viaja para a Tailândia para desafiar o campeão de Muay Thai Tong Po (Bautista) e acaba morrendo na luta. Kurt quer vingança. Ele treina com o mentor de seu irmão, Mestre Durand (Jean-Claude Van Damme), para uma luta de Muay Thai contra o campeão impiedoso, Tong Po. A princípio, Durand pensa que é impossível treinar Kurt, mas através de uma série de exercícios e testes espirituais, Durand descobre que Kurt tem uma força dentro dele que irá ajudá-lo em seu confronto final com Tong Po.