Natal com Os Vizinhos Green
Boas festas! Os Greens completam sua trilogia de filmes com este especial de Natal! Enquanto Bill e Remy montam sua enorme instalação de luzes de Natal, Cricket e Tilly mostram alguns de seus curtas favoritos de "Os Vizinhos Green", "Molly McGee e o Fantasma", "ZOMBIES", e muito mais!