Los Angeles: Cidade Proibida
Los Angeles, 1953. Por baixo do verniz da fofoca e estrelas de cinema de Hollywood se encontra uma cidade dominada por crimes e corrupção. Agora, enquanto investiga um assassinato brutal, três detetives diferentes descobrem um vínculo mútuo de integridade neste thriller noir "Los Angeles: Cidade Proibida".