Lady Di: Suas Últimas Palavras
En 1991, Diana, Princesa de Gales, participou de uma série de entrevistas para um livro sobre sua vida. Baseado nessas gravações, o filme revela os pensamentos de Diana em um momento específico de sua vida, mostrando o seu lado da história inteiramente pela sua voz. A maioria dessas gravações nunca foram transmitidas e analisam uma perspectiva nova da vida emocional de Diana.