Lapônia Selvagem
A neve cobre as árvores, as luzes verdes dançam no céu estrelado. Por um breve período no fim do ano, nossos pensamentos se voltam para o belo inverno no extremo norte. O lugar é mais conhecido como Lapônia, o lar do Papai Noel. Porém, longe das luzes de Natal, a casa do Bom Velhinho é ainda mais encantadora do que se imagina.