Little Murders
Um jovem é salvo de assaltantes por uma jovem nova-iorquina. Ela o persegue agressivamente, eles se casam e então, ela é assassinada por um franco-atirador. Baseado na peça de Jules Feiffer.
Alfred Chamberlain (Elliot Gould) era um fotógrafo bem-sucedido, mas o hábito de alterar as fotos e remover pessoas delas o levou a ficar sem trabalho e com pouca sorte. Sua paixão pela vida acabou. Então, ele conhece Patsy Newquist (Marcia Rodd), que decide transformá-lo em, nas palavras dela, "um homem forte, vital e seguro de si, que eu possa proteger e cuidar". Quando ela o leva para casa para conhecer seus pais (Vincent Gardenia e Elizabeth Wilson), as coisas dão errado. Estamos em Nova York no início dos anos 70, e uma epidemia de tiroteios e de violência está assolando a cidade. Alfred acaba percebendo que a única maneira sadia de reagir a um mundo insano é sendo um pouco insano também.