Looking for Richard
Uma equipe de documentaristas acompanha o ator Al Pacino enquanto ele trabalha em uma produção de "Ricardo III" de Shakespeare, conduzindo entrevistas com outros atores sobre a peça e participando de cenas dramáticas com eles.
A câmera acompanha o elenco e a equipe durante os ensaios, espiando os bastidores do processo de criação de personagens e montagem de uma produção. Com aparições de Sir John Gielgud, Kenneth Branagh, Vanessa Redgrave, James Earl Jones e Kevin Kline.