Mädchen, Mädchen!
O verão chegou e isso significa vencer a última partida de vôlei antes das férias escolares. Mas Inken e suas duas melhores amigas, Victoria e Lena, têm outros problemas. Enquanto todas as pessoas do mundo parecem alcançá-lo tão rápido, para as três, só é sinônimo de problema. Como elas poderão finalmente alcançar um orgasmo?