Mickey e a Foca
Mickey acidentalmente leva uma foca para casa, depois que ela entra escondida em sua cesta de piquenique. Quando Mickey toma banho, a foca é descoberta e ele a devolve ao parque. Depois, Mickey e Pluto descobrem que o banheiro está cheio de focas!