Mighty Morphin Power Rangers: The Movie
Prepare-se para energizar e derrotar o mal com seis adolescentes incríveis! Mas não será fácil, pois um monstro sinistro chamado Ivan Ooze tirou o poder dos Power Rangers!
Una forças com seis adolescentes incríveis capazes de derrotar o mal em todos os lugares, na pele dos Power Rangers! Mas um monstro assustadoramente sinistro, Ivan Ooze, que foi libertado após seis mil anos na prisão, retirou o poder dos Power Rangers e de seu líder Zordon! A única esperança para os Power Rangers é aprender os segredos dos antigos Ninjetti – em um planeta distante!