Minutemen: Viajantes do Tempo
Três rejeitados do ensino médio agitam a estrutura social de sua escola quando inventam uma máquina que pode levá-los de volta no tempo - apenas longe o suficiente para alterar conversas, eventos e interações que os levaram a serem estigmatizados como parte da multidão "fora". Mas quando eles acidentalmente abrem um buraco negro, eles aprendem que voltar o relógio pode criar uma bagunça enorme.