Missão Babilonia
Num futuro próximo, um mercenário traz uma jovem misteriosa da Europa Oriental para Nova York, onde seu objetivo de ser explorada pelo líder de uma religião que cresce é revelado.
No mundo da Missão Babilonia, as regras são simples: matar ou morrer. Toorop, um mercenário cruel, contratado para trazer uma mulher misteriosa clandestinamente dos confins pós-apocalípticos da Europa Oriental para Nova York. Sempre sendo caçado, Toorop usa um terreno baldio sombrio para trazê-la e descobre um segredo chocante que deixará o mundo inteiro de joelhos.