Missão Impossível 2
O melhor espião do mundo retorna para mais uma missão. Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua bela parceira Nyah Hall (Thanide Newton) precisam deter o agente Sean Ambrose (Dougray Scott) antes que ele espalhe uma onda de terror pelo mundo.
O diretor de ação John Woo comanda uma eletrizante missão que encontra Ethan Hunt (Tom Cruise) em parceria com a bela Nyah Hall (Thandiwe Newton) para impedir o agente renegado Sean Ambrose (Dougray Scott) de lançar um novo tipo de terror em um mundo desavisado. Porém, antes que a missão seja concluída, eles viajarão pelo mundo e terão que escolher entre tudo o que amam e tudo em que acreditam.