Monster Calls, A
Conor é um garoto de 13 anos que, depois da separação dos pais, torna-se o homem da casa. Com sua jovem mãe doente, o garoto tenta sobrepor seus medos e fobias com a ajuda de um monstro. Fantasia, contos de fadas e histórias imaginárias do jovem não enfrentarão apenas a realidade, mas também a sua fria e calculista avó.