Moonlight Mile
Um jovem está de luto, juntamente com os pais de sua noiva, após a morte acidental dela. Em busca de justiça para a família, uma promotora pública apresenta questões que acabam envolvendo o jovem, e ele se apaixona contra sua própria vontade.
Os vencedores do Oscar Dustin Hoffman, Susan Sarandon e Holly Hunter estrelam ao lado de Jake Gyllenhaal em "Moonlight Mile", uma história edificante com humor cativante. Quando Joe Nast (Gyllenhaal) vivencia uma perda inesperada, ele quer ser o homem que, na opinião dele, todos esperam que ele seja: o marido de luto e o genro perfeito para Ben (Hoffman) e Jojo (Sarandon). Mas outra mulher entra em sua vida inesperadamente, e ele fica dividido entre cumprir seus novos papéis e seguir seu coração.