My Cousin Rachel
Baseado no romance de Daphne Du Maurier. O herdeiro de uma grande fortuna tenta descobrir se a mulher que ele ama na verdade é uma assassina.
Rachel Ashley (Olivia De Havilland) é a viúva de um homem rico de Cornualha que morreu em circunstâncias misteriosas. O primo do homem morto, Philip Ashley (Richard Burton), chega para investigar a despedida prematura de seu parente e rapidamente começa a suspeitar da viúva. O que complica a situação é o fato de que ele parece estar se apaixonando por ela. Um confronto no penhasco leva à queda fatal de Rachel, e parece que a justiça foi feita de alguma forma... até que Philip descobre algumas provas improváveis que apontam para a inocência dela.