Don't Say a Word
Um psicólogo de Nova York é forçado a tratar uma paciente mentalmente instável com um passado violento para garantir a liberdade de sua filha que foi sequestrada.
Um distinto psiquiatra de Nova York, Dr. Nathan Conrad (Michael Douglas), tem um consultório bem-sucedido no Upper West Side, uma bela esposa e uma filha encantadora. Mas quando a filha de Nathan é sequestrada por ladrões impiedosos, de alguma maneira, ele precisa desbloquear um número de seis dígitos trancado na mente perturbada de uma paciente psiquiátrica. Com os captores de sua filha observando todos os seus passos, Nathan se vê preso em um pesadelo que nem ele mesmo poderia imaginar.