Nixon
Nixon lança um olhar fascinante sobre um homem complexo cuja chance de atingir a grandeza foi destruída por sua paixão pelo poder, quando seu envolvimento em conspirações prejudicou a segurança da nação e a presidência dos Estados Unidos.