Noiva Em Fuga
Ike Graham, um colunista de jornal cínico da cidade grande, está ansioso para escrever sobre o casamento interiorano de Maggie Carpenter. Mas quanto mais Ike descobre sobre Maggie, mais ele percebe que está se apaixonando.
Ike Graham (Richard Gere) é colunista de um grande jornal e causa um grande tumulto depois de publicar uma matéria sobre uma moça chamada Maggie Carpenter (Julia Roberts), que tem o estranho hábito de abandonar seus noivos em pleno altar. Enquanto Ike tenta provar que sua história é verdadeira, Maggie quer se vingar do jornalista fofoqueiro. Só que nenhum dos dois imagina o que vai acontecer quando se encontrarem.