Non c'è due senza quattro
Comédia engraçada de identidade trocada com Bud Spencer e Terence Hill. A dupla icônica desempenha papéis duplos como dois milionários sofisticados e seus sósias imbecis, contratados para salvar suas vidas. Um filme hilariante cheio de cenas engraçadas onde os sósias grosseiros se entregam à boa comida, carros caros, estilo de vida luxuoso e à inevitáveis brigas.
Mais uma comédia centrada em identidade trocada. O filme se passa no Rio de Janeiro e tem um tema com o tom icônico de Franco Micalizzi. Bud Spencer e Terence Hill interpretam o papel de dois primos brasileiros ricos, sofisticados e de fala mansa: Antônio e Sebastião Coimbra. Os dois primos contratam sósias por um milhão de dólares por semana para enganar os pistoleiros que querem matá-los. O saxofonista Greg, que costuma ter problemas com a lei e o dublê Elliot são os sósias perfeitos para os Coimbra, mas seus opostos completos: dois caras durões com linguagem grosseira e comportamento rude. O filme está repleto de momentos engraçados: a cena do café da manhã na vila de luxo, o amor não tão platônico entre o clone de Sebastião e Olympia, a sessão dupla de terapia de Antônio e a dupla Spencer-Hill espancando os bandidos. Greg e Elliot não vão deixar os bandidos ganharem e, após uma memorável briga onde contam com a ajuda de seus tímidos colegas, eles finalmente conseguem descobrir quem está por trás das tentativas de assassinato. No final do filme, os sósias dos primos tornam-se milionários e os esnobes Antônio e Sebastião Coimbra acabam sendo influenciados pelo comportamento rude e grosseiro.