Nova York Sitiada
Quando ataques terroristas começam na cidade de Nova York, cabe a um agente do FBI (Denzel Washington) e um general do Exército (Bruce Willis) descobrir quem é o responsável e acabar com a destruição.
A explosão de um ônibus lotado marca o início de ataques terroristas nas ruas de Nova York. Agora, cabe ao agente especial do FBI Anthony “Hub” Hubbard (Denzel Washington) e ao General do Exército dos EUA William Devereaux (Bruce Willis) descobrir quem é o responsável. É um perigo explosivo a cada passo quando eles partem para travar uma guerra contra um bando implacável de terroristas.