O Alce Olímpico
Junte-se ao majestoso alce olímpico em sua travessia pelas montanhas desde seu lar invernal na sombra da planície do Monte Olympus em Washington até os pastos férteis de seus picos imponentes. Enquanto novas mamães se esforçam para proteger os filhotes de predadores itinerantes, jovens machos desafiam robustos anciãos pelo direito de reunir uma família própria.