O Babá(ca)
Jonah Hill passa por uma noite maluca nesta comédia hilária do diretor de "Segurando as Pontas". O preguiçoso suburbano Noah (Hill) está cuidando dos filhos do vizinho quando recebe uma ligação de sua namorada, que está toda excitada na cidade. Para estar com ela, Noah vai às ruas, mas sua aventura urbana sai do controle quando ele tem que fugir de um traficante de drogas maluco. Muitas risadas e bastante ação fazem parte do trabalho noturno deste babá(ca).