O Impossível
Baseado em fatos reais. Uma família se vê no meio de uma das piores catástrofes naturais da história. O terror é amenizado pelas demonstrações de compaixão que Maria e a sua família encontram durante as horas mais sombrias das suas vidas.
Baseado em uma história verídica, "O Impossível" é o relato inesquecível de uma família, juntamente com dezenas de milhares de estranhos, que se vê no caos de uma das piores catástrofes naturais dos últimos tempos. Porém o terror da vida real é temperado pelas demonstrações inesperadas de compaixão, coragem e bondade simples que Maria e sua família encontram durante as horas mais sombrias de suas vidas. Ao mesmo tempo épico e íntimo, devastador e edificante, “O Impossível” é uma viagem ao âmago do coração humano.