O Júri
Do mestre contador de histórias John Grisham surge um thriller eletrizante protagonizado por Dustin Hoffman, Gene Hackman, John Cusack e Rachel Weisz. Um mediador do júri joga um jogo perigoso com um membro do júri e um estranho misterioso, em que ambos propõem "dar" o veredicto a quem pagar mais. Pouco depois, vidas e milhões de dólares estão em jogo neste emocionante filme cheio de reviravoltas.