O Mundo Secreto de Nasca
Graças à análise de DNA, scanners 3D e radares aéreos da NASA, uma equipe de cientistas especializados pode desvendar o misterioso mundo de Nasca.
Graças às escavações intensivas, novas tecnologias (análises de DNA, scanners volumétricos 3D, radares aéreos da NASA e realidade aumentada) e as descobertas de cientistas italianos, peruanos, franceses e americanos, o filme nos ajuda a lançar luz sobre o mistério que envolve o estranho e intrigante mundo das antigas civilizações Nasca e Paracas.