O Reino da Baleia Azul
Com o apoio da National Geographic Society, cientistas de baleias azuis embarcam na missão revolucionária de encontrar (e filmar) a maior glória da ciência sobre a baleia azul: os locais de reprodução e parto dos maiores mamíferos do mar.
As baleias azuis são os maiores animais da Terra, mas são difíceis de encontrar. Até mesmo alguns dos locais onde nascem seus filhotes são desconhecidos. Junte-se aos cientistas enquanto eles embarcam em uma missão revolucionária para identificar e etiquetar as baleias azuis da Califórnia, migrando para um local conhecido como Domo da Costa Rica, e veja imagens inesquecíveis e novas descobertas sobre a vida dessas incríveis criaturas.