O Trapaceiro
Steve Barker é um jovem que está desesperado para ajudar seu amigo e seu tio, cujas dívidas de jogo só aumentam. Ele finge ser deficiente mental a fim de participar das Paralimpíadas. Mas para sua surpresa, os atletas paraolímpicos além de serem melhores do que ele, descobrem sua falcatrua. Com a ajuda de seus novos amigos, ele se torna um atleta e uma pessoa melhor.