Casal de Fachada
Olivia, uma estrela de cinema famosa mundialmente, enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent. O dedicado manobrista Antonio acidentalmente aparece na mesma foto e é convocado para ajudar a encobrir a verdade posando como o novo namorado de Olivia. O plano ardiloso com Olivia joga Antonio no centro das atenções e no meio de um caos inesperado.
Em "Casal de Fachada", a estrela de cinema mundialmente famosa, Olivia (Samara Weaving), enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O dedicado manobrista Antonio (Eugenio Derbez) aparece acidentalmente na mesma foto e é convocado para ajudar a encobrir a verdade posando como o novo namorado de Olivia. O plano ardiloso com Olivia joga Antonio no centro das atenções e no meio de um caos inesperado. Nesta comédia romântica de peixe fora d'água, dois mundos e culturas colidem quando Olivia e Antonio começam a se ver mais claramente do que nunca. "The Valet", dirigido por Richard Wong e escrito por Rob Greenberg e Bob Fisher, é um remake em inglês do filme francês de sucesso.