Okavango: Jornada pela vida
Okavango: Jornada pela Vida conta a história do Rio Okavango e mostra os personagens da vida selvagem que precisam dele para sobreviver.
Okavango: Jornada pela Vida conta a história de um rio como nenhum outro: o Okavango, no sul da África. Este especial mostra os personagens que precisam do rio para sobreviver, bem como os afetados pelas mudanças no Okavango. O filme é uma janela para a vida selvagem no Okavango, um símbolo de esperança em meio à mudança climática que ameaça todas as paisagens intocadas do mundo.