One Good Cop
Um detetive de polícia se torna o responsável por três meninas órfãs quando seu parceiro é morto durante uma operação de apreensão de drogas. Mas a investigação sobre o assassinato coloca sua própria vida em risco.
Michael Keaton oferece uma interpretação aclamada pela crítica como Artie Lewis, um honesto e dedicado detetive de polícia, neste suspense cheio de ação. Keaton torna-se o responsável legal por três meninas órfãs quando seu parceiro (Anthony LaPaglia) é morto em uma operação de apreensão de drogas. Durante sua investigação sobre o cartel responsável, Keaton percebe que sua vida – e a de sua família – está em jogo! Ele está determinado a protegê-las a todo custo, e em um desfecho surpreendente, ele descobre o que significa ter a "Justiça Sob Tutela".