Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Vivendo em Nova York glamourosa, Becky quer desesperadamente um emprego escrevendo para uma revista de alta moda, mas ela recebe seus estiletes na porta, escrevendo uma coluna de finanças pessoais para uma publicação irmã. Para sua surpresa, sua coluna se torna um sucesso, e ela cai de cabeça sobre os saltos altos para seu chefe bonito.
Prepare-se para se apaixonar por Becky Bloom (Isla Fisher) nesta comédia romântica divertida. Vivendo em Nova York glamourosa, Becky quer desesperadamente um emprego escrevendo para uma revista de alta moda. Ela recebe seus estiletes na porta quando consegue um emprego escrevendo uma coluna de finanças pessoais em uma publicação irmã. Para sua surpresa, sua coluna, "A Garota do Lenço Verde", torna-se um sucesso, e ela cai de cabeça sobre os saltos altos para seu chefe sobrecarregado, mas bonito (Hugh Dancy). Mas Becky tem um segredo que leva alguns jinks hilariante alta que poderia desviar tudo. Faça best-seller de romance, e com o elenco perfeito, é um sentimento de bem-estar, deve ter comédia romântica que você vai se apaixonar por uma e outra vez.