Planet 51
Quando o astronauta Chuck pousa em um planeta distante cheio de pequenas pessoas verdes, ele fica surpreso ao descobrir que não estamos sozinhos na galáxia. Mas ele fica mais chocado quando os residentes do Planeta 51 acreditam erroneamente que sua presença é o início de uma invasão alienígena da humanidade!
Quando o astronauta Chuck pousa em um planeta distante cheio de pequenas pessoas verdes, ele fica surpreso ao descobrir que não estamos sozinhos na galáxia. Mas ele fica mais chocado quando os residentes do Planeta 51 acreditam erroneamente que sua presença é o início de uma invasão alienígena da humanidade! Felizmente, Lem rapidamente percebe que Chuck é amigável e torna sua missão pessoal ajudá-lo a voltar em segurança para sua nave.