Playing for the Mob
O que acontece quando você junta "Os Bons Companheiros" com basquete universitário? Você tem "Playing For The Mob", a história de como o mafioso Henry Hill - interpretado por Ray Liotta no clássico de Martin Scorsese de 1990 - ajudou a "arranjar" os jogos de basquete do Boston College na temporada de 1978-79. Os detalhes desse escândalo são revelados pela primeira vez no filme graças ao depoimento dos jogadores, dos investigadores federais e dos próprios criminosos, incluindo Hill, que morreu pouco depois de ser entrevistado. "Playing For The Mob" pode ser ambientado no mundo aparentemente glamoroso do basquete universitário, mas, assim como "Os Bons Companheiros", é uma história de ganância, traição e acerto de contas. No fim das contas, os dois dão a mesma mensagem: com tanto dinheiro em jogo, não se pode confiar em ninguém.