Ponte para Terabítia
Cansadode ser intimidado na escola e negligenciado em casa, Jess Aarons e Leslie Burke escapar para a floresta onde Leslie abre a mente de Jess para o reino incrível de Terabithia. É uma terra secreta onde eles reinham supremo entre gigantes, ogros e outras criaturas fantásticas que eles criam. Na medida em que sua imaginação sobe e sua amizade se aprofunda, eles descobrem como governam seu próprio reino, lutam contra as forças das trevas e mudam suas vidas para sempre.