Ponto Nulo, Razão e Regressão
Os pais de Eddie e Marie são cientistas ocupados com muito pouco tempo para os filhos. Despois de inventarem uma máquina do tempo, os pais descobrem que em vez de viajar de volta no tempo, a máquina começou a deixá-los mentalmente mais jovens. Agora Eddie e Marie têm de trabalhar juntos para fazerem os pais voltarem ao normal antes que eles retrocedam ao ponto de desaparecer para sempre.