Powder
Atormentado por colegas de classe que não aceitam sua aparência chocante, um jovem tímido, conhecido como Powder, luta para se adaptar. Mas as provocações cruéis param quando Powder exibe um poder misterioso que lhe permite fazer coisas extraordinárias.
Você nunca viu nada como "Energia Pura" – um sucesso de crítica inspirador e imperdível! Atormentado por colegas de classe que não aceitam sua aparência chocante, um jovem tímido, conhecido como Powder, luta para se adaptar. Mas as provocações cruéis param quando Powder exibe um poder misterioso que lhe permite fazer coisas extraordinárias. Esse fenômeno muda a vida de todos aqueles que o rodeiam... de maneiras que nunca poderiam imaginar. As estrelas de Hollywood Jeff Goldblum e Mary Steenburgen lideram um elenco de primeira linha nesta história inesquecível de esperança e fantasia!