Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos
Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos transporta os espectadores de volta para o fim da década de 1950 para contar a história dos primeiros astronautas americanos, conhecidos como os Mercury 7. Intercalando noticiários da época, gravações de áudio da missão da NASA nunca antes ouvidas e um material raro e nunca visto, esse documentário leva os espectadores de volta a um dos períodos mais dramáticos da história norte-americana.