Regresión
Minnesota, 1990. O detetive Bruce Kenner investiga o caso da jovem Angela, que acusa seu pai John Gray de cometer um crime indescritível. Quando John, inesperadamente e sem memória do que aconteceu, admite que é culpado, o renomado psicólogo Dr. Raines se junta ao caso para ajudá-lo a recordar suas memórias reprimidas. O que eles descobrem desmascara uma conspiração sinistra.