Rodman: For Better Or Worse
Uma viagem fisiológica profunda à mente do cinco vezes campeão da NBA Dennis Rodman. No campo de básquete e mais além, a história de Rodman é um estudo do poder e dos perigos da fama, e como a identidade pode ser complicada. O filme leva os espectadores numa viagem por Detroit, San Antonio e Chicago, em que Rodman cria uma carreira no Hall of Fame onde ganha cinco títulos da NBA no total.
Com início em Dallas, onde Rodman e os familiares recordam uma infância difícil e muitas vezes desconfortável, o filme traça a sua ascensão improvável desde um adolescente, empregado de limpeza de aeroporto e às vezes sem-abrigo, cujo crescimento tardio e extraordinário o impulsiona para o estrelato de uma pequena escola no sudeste do estado de Oklahoma, e depois para os Detroit Pistons, na segunda ronda do draft da NBA. Na liga profissional, Rodman torna-se inicialmente um jogador com um papel de trabalho nos futuros bicampeões antes de surgir como o melhor recuperador de bolas de ressalto da liga - e talvez a figura mais iconoclasta na história do básquete. Passando por Detroit, San Antonio e Chicago, desde a sua aparência e palhaçadas ao brilho e exuberância, Rodman cria uma carreira no Hall of Fame onde ganha cinco títulos da NBA no total. Várias figuras dos média, amigos, familiares, treinadores e ex-colegas de equipa são entrevistados para o filme, incluindo: Michael Jordan, Isiah Thomas, David Robinson, Bill Laimbeer, Phil Jackson, John Salley e muitos outros.