Roteiro de Casamento
Fabián e Florencia se conhecem no set de um filme e se casam quase sem se conhecerem. Ao retornar da lua de mel, ela percebe que se apaixonou por um perfeito idiota, a quem ela confundiu com o personagem de ficção. Desesperado, Fabian recorre ao roteirista para escrever cenas para reconquistar sua esposa.
Fabián e Florencia se conhecem no set de gravações de um filme e se casam sem se conhecer muito bem. Voltando da lua de mel, ela se dá conta que confundiu o seu marido com o seu personagem de ficção e que na verdade se apaixonou por um completo idiota na vida real. Desesperado, Fabián recorre ao roteirista do filme para escrever cenas de seu personagem para reconquistar sua esposa.