Selkirk, O Verdadeiro Robinson Crusoé
A história do pirata rebelde e egoísta Selkirk, que ganha a inimizade de seus companheiros quando ganha as economias da tripulação inteira em jogos de azar. O capitão Bullock decide abandoná-lo em uma ilha deserta. Lá, Selkirk deverá sepultar seus desejos de vingança e desmedida ambição, e encarar uma nova maneira de enxergar o mundo.