Shadow Conspiracy
Bobby Bishop é um importante assessor presidencial e descobre que sua morte foi encomendada a um assassino profissional impiedoso! De repente, Bishop está correndo por sua vida e pode confiar em apenas duas pessoas: um antigo mentor e uma ex-namorada.
A estrela dos filmes de ação Charlie Sheen dá vida a este thriller explosivo sobre uma conspiração dentro do governo dos EUA, e ele é o único homem que pode detê-la! Sheen interpreta Bobby Bishop, um importante assessor presidencial que descobre que teve sua morte encomendada a um assassino profissional impiedoso! De repente, Bishop se vê correndo por sua vida e com apenas duas pessoas em quem pode confiar: seu antigo mentor de Jake Conrad (Donald Sutherland) e sua ex-namorada, a repórter investigativa Amanda Givens (Linda Hamilton). Prepare-se para emoções constantes conforme Bishop, correndo contra o tempo, tenta salvar a própria vida e dar um fim à conspiração antes que ela derrube o governo!