Simon Birch
Embora Simon Birch seja o menor garoto da cidade, no fundo ele sabe que nasceu para fazer algo grande! Ele está em constante busca para descobrir seu destino, mas de alguma forma só consegue encontrar problemas!
Um sucesso emocionante e engraçado que foi aclamado pela crítica, "Pequeno Milagre" traz grandes atuações das estrelas Ashley Judd e Oliver Platt e de um elenco excepcional! Embora Simon Birch seja o menor garoto da cidade, no fundo ele sabe que nasceu para fazer algo grande! Ele está em constante busca para descobrir seu destino, mas de alguma forma, só consegue encontrar problemas! Enquanto isso, Joe, o fiel amigo de Simon, está em busca da identidade de seu pai, um segredo que sua bela mãe (Jude) guardou durante toda a vida dele. Conforme os dois compartilham altos e baixos engraçados – e às vezes trágicos – que os unirão para sempre, descubra os encantos inegáveis deste filme inspirador e emocionante!