Sr. & Sra. Smith
John e Jane Smith (Brad Pitt e Angelina Jolie) são um casal suburbano comum com um casamento suburbano comum e sem vida. Porém, cada um está escondendo algo que o outro mataria para saber: o Sr. e a Sra. Smith são realmente bem pagos assassinos, incrivelmente eficientes e trabalham para organizações concorrentes.