Stakeout
Uma tocaia de rotina fica arriscada quando um detetive inicia um romance com a mulher que está sob vigilância, comprometendo a carreira de seu parceiro e a vida de todos.
Convencido de que um perigoso fugitivo (Aidan Quinn) está indo para a casa de sua ex-namorada (Madeleine Stowe), uma dupla de detetives de Seattle (Richard Dreyfuss, Emilio Estevez) vigia o apartamento dela. A tocaia segue sem novidades, até que um dos detetives inicia um romance de alto risco com a mulher que está sob vigilância, colocando em risco não só a carreira dos parceiros... mas também suas vidas!